"8 teorias" que fãs de desenhos especularam sobre "Bob Esponja é sua turma na qual você não vai acreditar!

"8 teorias" que fãns de desenhos especularam sobre "Bob Esponja é sua turma que você não vai acreditar!
Fonte: Pixabay License

Bob Esponja Calça Quadrada é um desenho animado para criança, mas que também muitos adultos adoram animação aquática. Muitos fãs do desenho e curiosos falam sobre animação nas mídias sociais assumem que animação é cheia de drama dependência química, guerra, aniquilação nuclear, fatos que as pessoas especularam sobre Bob Esponja é sua turma, assim como uma tonelada de teorias comspirativas.

Os personagens subaquáticos igualmente alegres sugerindo que as suas disposições ensolaradas estão mascarando algum trauma sério. Aqui estão 8 das teorias que os fãs especularam sobre Bob Esponja, Patrick é sua turma. Algumas das quais voltaram para o próprio personagem principal, Bob Esponja.


Teoria número #1 "A Fenda do Biquíni é o resultado de testes nucleares"


Uma das teorias mais populares de Bob Esponja Calça Quadrada afirma que a fenda do Biquíni está localizada diretamente abaixo do "Atol de bikini" o ator das ilhas machão onde o Governo dos Estados Unidos realizou 23 testes nucleares Durante a Guerra Fria Isso significa que Bob Esponja e os seus amigos são mutações aquáticos cujos corpos são distorcidos pelo lixo nuclear acima teoria do atual de biquíni também explicaria Por que todos nesta comunidade subaquática moderna enviam cartas e se vestem como um pai da década de 1950.


Fonte: Wikimedia commons by United States Department of Defense (either the U.S. Army or the U.S. Navy) Derivative work: Victorrocha (talk)

Teoria número #2 "Os personagens principais representam os sete pecados capitais"


Preguiça, orgulho, ganância, Gula Luxúria, inveja e Ira eles são os sete pecados capitais mas também são de acordo com alguns telespectadores da Nickelodeon os sete personagens principais de Bob Esponja e Patrick passa a maior parte do dia dormindo debaixo de uma pedra então ele é preguiçoso a obsessão do Senhor Sirigueijo com dinheiro torna um candidato Claro para a ganância enquanto Lula Molusco sempre irritado é um substituto perfeito para ira a única missão de plantão na vida é roubar a receita do hambúrguer de siri e com ela o sucesso do Senhor Sirigueijo para si mesmo que a bastante invejoso isso deixa a gula de Gary o orgulho Sandy e e o o desejo de Bob Esponja excessivamente amigável.


Teoria número #3 "Lula Molusco é O Guardião de Bob Esponja"


Bob Esponja Dora passar tempo com o seu vizinho Lula Molusco que o tolera na melhor das hipóteses Então o Lula Molusco Não se muda o Largo emprego ao lado de Bob Esponja no siri cascudo? Você deve já ter se perguntado isso. Pois bem! de acordo com uma teoria os pais secretamente ricos de Bob Esponja contrataram o Lula Molusco para vigiá-lo embora estivessem preocupados com a forma como filho se sairia sozinho. Eles queriam que ele tivesse uma vida independente.

Então compraram uma bela casa para Bob Esponja de que outra forma ele poderia pagar com o salário de cozinheiro e deram a Lula Molusco um dinheiro para ajudar ele a mudar para o lado. Lula Molusco serviu como uma espécie de Guardião desde então o e os pais de bob esponja compraram uma casa modesta para eles nas proximidades para poderem gastar mais dinheiro em viagens.


Teoria número #4 "É tudo sobre o aquecimento global"


Provavelmente você assume que Bob Esponja Calça Quadrada que vive num abacaxi no fundo do mar é uma esponja-do-mar, certo? Errado! Para que essa metáfora funcione ele precisa ser uma esponja de cozinha representando o lixo humano e a poluição o senhor Sirigueijo como empregador de Bob Esponja representa as grandes corporações que causam poluição enquanto Patrick como melhor amigo de Bob Esponja é a civilização ocidental ou a principal causa da poluição do mundo Lula Molusco é o liberalismo que pede ação contra as mudanças climáticas, mas porque ninguém compartilha os seus interesses ele é constantemente ignorado.


Teoria número #5 "Hambúrgueres de siri são feitos de caranguejos"


O que faz os hambúrgueres de siri tão deliciosos, tudo se resume a um ingrediente secreto que só o senhor Sirigueijo conhece e pode haver uma razão sinistra pela qual ele mantém trancado a sete chaves essa teoria afirmar que o Senhor Sirigueijo é um canibal que faz os seus hambúrgueres com carne de caranguejo ele matou e serviu todos os seus amigos caranguejos para o negócio e é por isso que ele aparentemente é o único caranguejo da cidade e alguns até especulam que a senhora sirigueijo há muito tempo foi vítima do seu esquema os hambúrgueres um argumento contra afirma que ele criou uma imitação convincente de carne de caranguejo e essa é a verdadeira chave para o seu sucesso e os clientes crustáceos obtém todo o sabor de frutos-do-mar é por isso que eles preferem o Siri Cascudo ao chumbo. 


Teoria número #6 "Bob Esponja é um veterano militar" 


Alguns fãs perceberam estranhas semelhanças entre Bob Esponja calça quadrada e veteranos militares, ele usa a mesma roupas todos os dias a corda no mesmo horário com uma buzina e se dirige ao chefe com temos vagamente militar estás como "sim, senhor" se Bob Esponja é um veterano militar lutando, ele pode ter alguns tiques verbais estranhos.


Teoria número #7 "A animação é uma metáfora a Alemanha pré-Segunda Guerra Mundial" 


 Com tantas discussões na internet essa teoria começa a a lógica que Lula Molusco um artista fracassado e meio idiota com complexo de superioridade a teoria afirmar que Lula Molusco representa Adolf Hitler ele quer se livrar de Bob Esponja que encarna o povo Judeu Patrick representa a ignorância alemã ele vive ao lado de Bob Esponja e Lula Molusco, mas parece totalmente a lei a Sandy representa a América tentando libertar os judeus "Bob Esponja" da tirania de Hitler "Lula Molusco" o senhor Sirigueijo representa o resto da Europa que despreza Hitler e a Alemanha por seu papel na Primeira Guerra Mundial


Teoria número #8 "As casas de Bob Esponja e Lula Molusco são resquícios de um Tiki bar" 


Fonte: Wikimedia commons by Cmglee

O que você costuma ver em um tiki bar? Lanternas de papel, coqueirais, flamejantes, abacaxis, cocos, cabeças de pedras e um monte de flores artificiais é como são as casas de Bob Esponja e Lula Molusco um abacaxi uma cabeça de pedra essa teoria argumenta que o navio afundado com um tiki bar a Bordo trouxe esses itens para o fundo do mar e Bob Esponja e Lula Molusco decidiram transformados em casas.

Essas são algumas das teorias mais famosas que se especula por toda a internet sobre a animação aquática de Bob Esponja, Patrick e a sua turma.

Postar um comentário

0 Comentários

<