Funcionário de um parque da Disney a ruína proposta de casamento em frente ao Castelo de Cinderela e fato viralizou na internet!

Funcionário de um parque da Disney a ruína proposta de casamento em frente ao Castelo de Cinderela e fato viralizou na internet!


Um grande momento especial de um casal foi arruinado por um dos funcionários da Disney, o funcionário que usava orelhas do Mickey Mouse apareceu de surpresa durante o momento pegando o casal e quem estava assistindo o momento de surpresa.

Funcionário de um parque da Disney a ruína proposta de casamento em frente ao Castelo de Cinderela e fato viralizou na internet!

No vídeo mostra o casal em frente ao Castelo da Cinderela, o noivo tirou o anel do bolso para fazer o pedido, um funcionário do local logo tirou o anel das mãos do noivo 

O funcionário retirou o casal da plataforma em que eles estavam chocando todos que estavam assistindo ao grande momento.

Algumas pessoas não gostaram da atitude do funcionário chamaram o de "malvado", enquanto outros disseram que ele tomou uma decisão certa para não influenciar outras pessoas a não fazer pedidos de casamento lá

O homem esperava fazer um pedido especial num lugar especial a sua namorada em frente ao Castelo da Cinderela, porém não foi do jeito que ele esperava, o Noivo ajoelhou-se quando o homem das orelhas do Mickey Mouse a arrancou rapidamente o anel das suas mãos

O vídeo foi postado em nas redes sociais e ganhou a internet em vários sites chegando a viralizar nas redes. 

No vídeo, você pode ouvir observadores aplaudindo quando um homem cai de joelhos ao fazer o pedido especial enquanto a sua namorada coloca as mãos no rosto em choque.

De repente um funcionário surge do nada e tira aliança do noivo retirando o casal do local constrangido os levando os para outro local, a multidão começa a assobiar e o funcionário balança a cabeça com um sorriso sem graça.

O casal desce as escadas quando a música dos contos de fadas ficam tocando no ambiente depois que o funcionário tira o casal do local ele logo devolve o anel ao noivo. O homem refaz o pedido especial novamente "Ela disse sim," embora não esteja claro no vídeo 

A reação dos internautas ao vídeo causou alvoroço algumas pessoas não gostaram nadinha da atitude do funcionário, enquanto outras defendiam a sua atitude falando que casal não tinha permissão para fazer um pedido de casamento naquele local e que o funcionário estava fazendo apenas o seu trabalho.

Alguns relataram que o palco que o casal usou para fazer o pedido era proibido aos convidados, pois muitas vezes é montada uma pirotecnia potencialmente perigosa para atuar sobre eles. Como os portões de vídeo ao pé das escadas estavam fechados, eles suspeitam que o casal provavelmente pulou a cerca sem permissão.

O casal era americano e a Disney pediu desculpas ao casal, relata a Newsweek

"Lamentamos como foi resolvido". Pedimos desculpas ao casal e oferecemos-nos para consertar tudo", disse a equipe do parque.

Postar um comentário

0 Comentários

<