Jovem tem uma loba Gigante como animal de estimação, fato incrível não acontece apenas nós cinemas

Jovem tem uma loba Gigante como animal de estimação, fato incrível não acontece apenas nós cinemas
A loba gigante Aleka deitada sobre o ombro do rapaz Andrey. (Foto: Instagram / @blackcanadianwolf)


O jovem russo Andrey Musienk decidiu ter um animal de estimação bem diferente, daqueles que costumamos ver, então o jovem decidiu domesticar Aleka uma loba Gigante esse fato de amor entre um animal Selvagem e uma ser humano não acontece apenas nos cinemas aqui está Andrey e Aleka para nós provarmos isso.

O jovem que com o tempo conquistou a confiança de Aleka na qual para muitos é um animal Selvagem surpreendeu positivamente a internet com o seu carinho pelo animal assim como também Aleka tem o seu carinho pelo jovem. Os dois são inseparáveis e fazem muito sucesso nas redes sociais mostrando a todos o amor entre um animal. Andrey que começou a criar a loba na sua casa logo foi ganhando o carinho da loba gigante.

Os dois atualmente moram na Região norte da Rússia onde as temperaturas são baixas onde é muito comum ter nessas regiões animais peludos, Aleka a loba gigante foi adotada em 2016 polo o Jovem, Aleka era apenas um filhote de loba, é foi surpreendendo com o seu crescimento até chegar na fase adulta e tornando-se uma loba gigante, não temos a informação o tamanho certo de Aleka, mais o amor e carinho que os dois têm um pelo outro e imenso. 

Aleka sempre se demonstrou ser um animal domesticável para o Jovem e nunca representou perigo, mesmo não estando no seu habitat natural. Esse fato incrível surpreendeu a internet positivamente com uma bela história de amor entre um animal supostamente selvagem, é um ser humano, isso nos mostra que não é só nos cinemas que vemos histórias incríveis como essa, Andrey é Aleka a loba gigante merece os nossos parabéns por demonstrar ao mundo exemplo de carinho, e amor aos animais.

Postar um comentário

0 Comentários

<