Usuário do "TikTok" faz colete salva-vidas ao seu peixinho dourado de estimação e viraliza na internet.

 

Usuário do "TikTok" faz colete salva-vidas ao seu peixinho dourado de estimação e viraliza na internet.
Crédito da imagem: Captura de tela do TikTok/@aidancramer


Um usuário do Reino Unido acabou viralizando na internet em um vídeo após fazer um "Colete Salva-Vidas" personalizado para seu peixinho dourado. O vídeo foi postado no TikTok por Aidan Cramer, já atingiu a marca de 8,2 milhões de visualizações na plataforma. O peixinho dourado tinha perdido suas nadadeiras e estava se debatendo no fundo do aquário a fim de tentar nadar até a superfície. Então Aiden pensou em criar um colete Salva-Vidas para o peixinho utilizando uma rolha e um pequeno cordão de biquíni.


Graças a criação desse Colete o peixinho conseguiu obter um pouco de flutuabilidade, é assim se recuperar é ter novamente suas nadadeiras. O peixinho ele tem 23 anos e pertence ao namorada de Aiden, O vídeo Viralizou na internet é cativou os usuários por conta da atitude, amor e solidariedade que o rapaz teve com o peixinho.


No entanto, especialistas recomendam a procura de um veterinário antes de tentar fazer algo parecido, pois amarrar estruturas estranhas ao corpo de um peixe pode ter efeitos catastróficos na pele e na produção de muco. Você pode estar vendo o vídeo abaixo.


@aidancramer The story of Sally the fish! #nature #fyp #animals #fish #swimbladder #lifejacket #vet #fyp #loveanimals #lovenature #goldfish ♬ Epic Music(863502) - Draganov89

Postar um comentário

0 Comentários

<