Live Action da Barbie vem aí animados? Confira 13 curiosidades sobre a icônica boneca que provavelmente você não sabia!


Live Action da Barbie vem aí animados? Confira 13 curiosidades sobre a icônica boneca que provavelmente você não sabia!
Imagem do YouTube 


Barbie é uma boneca que muitas crianças adoram, sendo uma personagem icônica que faz sucesso no mundo todo, carregando consigo uma legião de fãs mirins e até mesmo adultos que adoram fazer coleções da boneca. A Barbie não é só uma personagem charmosa em um mundo cor de rosa, ela tem muitos atributos e habilidades que fazem a gente se surpreender. Recentemente, fãs foram ao delírio ao saber da grande novidade sobre o Live Action da Barbie que estava em andamento para ser lançado, no qual a atriz Margot Robbie vai dar vida a personagem principal. Mas enquanto o filme não estreia, que tal saber 13 curiosidades que provavelmente você não sabia sobre a Barbie.


01. Todos a conhece como Barbie, porém seu nome completo e Barbara Millicent Roberts e essa bonequinha completou 55 anos em 9 de março apesar de parecer tão jovem.


02. A primeira Barbie estreou em 1959 vestida em um maiô listrado em preto e branco, logo encantando a todos por seu charme que já se destacava, é então novo lançamento da boneca vinham ganhando destaque.


03. As bonecas da Barbie fazem sucesso no mundo todo, cada brinquedo vem se renovando com uma qualidade diferente e brilhando nos olhos das crianças e adultos, porém a Barbie mais vendida de todos os tempos foi a Totally Hair a Barbie de 1992.


04. A quarta curiosidade é que ela é uma garota do meio-oeste da Cidade fictícia Willows, Wisconsin, onde a personagem fez o ensino médio.

 

05. As bonecas da Barbie fazem sucesso no mundo todo, cada brinquedo vem se renovando com uma qualidade diferente e brilhando nos olhos das crianças e adultos, porém a Barbie mais vendida de todos os tempos foi a Totally Hair a Barbie de 1992.


06. Outra curiosidade é que a primeira boneca Barbie foi vendida por apenas $3 dólares até realmente se tornar muito popular no mundo.


07. Essa você vai ficar de boca aberta, a Barbie já teve mais de 130 carreiras ao longo dos anos, incluindo enfermeira, estrela do rock, âncora de TV e até presidente. 


08. Barbie sendo uma personagem que ganhou o mundo por seu carisma, ela já representou mais de 40 nacionalidades diferentes e seu sucesso atravessa fronteiras.


09. Se você acredita que o primeiro animal de estimação da Barbie foi um cachorro, você está muito enganado, na verdade, o primeiro animal de estimação da Barbie foi de fato um cavalo chamado Dancer. Todos nós que conhecemos a Barbie sabemos do seu amor pelos animais.


10. Outra curiosidade é que a Barbie possui uma melhor amiga chamada Midge e olha que a amizade das duas ultrapassa gerações elas são melhores amigas desde 1963, é tão lindo realmente de ver uma amizade verdadeira assim.


10. A Barbie possui três irmãs: Skipper, Stacie e Chelsea. Se você já conferiu os desenhos da Barbie, elas adoram aparecer nas telinhas e aprontar todas com sua irmã.


11. O namorado da Barbie, o personagem mais conhecido na trama, o Ken, surgiu dois anos depois da Barbie em 1961 e acabou ficando conhecido por muitos até hoje e se tornando um personagem emblemático. 


12. Ken e Barbie se separaram no Dia dos Namorados no ano de 2004, após ficarem juntos por mais de 43 anos. Eles reacenderam seu relacionamento no Dia dos Namorados de 2011. Ou seja, o amor entre os dois é duradouro e os fãs shippam muito esse casal.


13. outra curiosidade, mas que não é tão uma novidade assim é que até hoje Barbie nunca foi casada e nunca esteve grávida. E os criadores da personagem talvez tenham motivos reais para que isso nunca tivesse acontecido.


14. E temos mais uma curiosidade bônus aqui é que a Barbie tem apenas 11,5 polegadas (ca. 29 cm) de altura e pesa 7,35, interessante não é? De fato Barbie continuará sendo eterna que ganhou os corações de uma geração de pessoas e com certeza continuará ganhando os corações até mesmo das próximas gerações.

Postar um comentário

0 Comentários

<