18 histórias incríveis de pessoas famosas que moravam nas ruas é transformaram o infortúnio em grande sucesso

18 histórias incríveis de pessoas famosas que moravam nas ruas é transformaram o infortúnio em grande sucesso
Fonte: Wikimedia commons by  Chairman of the Joint Chiefs of Staff from Washington D.C, United States


Aqui temos 18 histórias incríveis de pessoas famosas que transformaram o infortúnio em grande sucesso.

Você sabia que antes de subir à fama, Jennifer Lopez dormiu no sofá de seu estúdio de dança. Antes desses astros desfilarem nos  tapetes vermelhos de Hollywood, eles já foram desabrigados.  Jennifer Lopez e Chris Pratt, estas pessoas ricas e famosas transformaram a infelicidade em grande sucesso. As histórias de "Rags-to-riches" não acontecem apenas no cinema. 

Algumas das pessoas mais ricas e famosas do mundo não começaram assim - elas passaram noites dormindo nas ruas, em seus carros ou nos sofás dos amigos. Algumas dessas celebridades lutavam contra o vício ou tentavam sobreviver por conta própria enquanto corriam atrás dos seus sonhos.

 01 Dr. Phil

O apresentador do talk show Dr. Phil  já morou em um carro com seu pai. Ele tinha 12 anos de idade, ele não tinha teto, E vivia em um carro na cidade do Kansas com seu pai, que estagiava psicólogo. Mais tarde, McGraw passou a obter seu próprio bacharelado, mestrado e doutorado e ingressou na prática psicológica de seu pai no Texas. Nos anos 90, Oprah Winfrey convidou McGraw para aparecer em seu programa, ele se tornou um frequentador frequente da "Oprah" e eventualmente lançou seu próprio programa. 

Fonte: Wikimedia commons by Angela George

02 Suze Orman 

Size Orman viveu fora de sua van por alguns meses em 1973. A conhecida consultora financeira vencedora do Emmy, que publicou inúmeros best sellers do New York Times, não pôde se dar ao luxo de sair de sua van quando ela se mudou para Berkeley, Califórnia, nos anos 70  Durante dois meses, ela e um amigo aceitaram um trabalho de limpeza de árvores por 3,50 dólares por hora, Hoje ela é multimilionária.

Fonte: Wikimedia commons by David Shankbone

03 Halle Berry

A vencedora do Oscar Halle Berry uma vez ficou em um abrigo para desabrigados em seus 20 anos de idade. Quando ela se mudou para Nova York para se tornar atriz aos 21 anos, Berry ficou sem dinheiro, e sua mãe decidiu que o melhor seria não mandar mais dinheiro para sua filha, relataram as pessoas.  Durante este período, a atriz disse que ficou em um abrigo para desabrigados.

Fonte: Wikimedia commons by Alexander Horn

04 James Cameron 

O diretor James Cameron viveu fora de seu carro antes de vender os direitos ao "The Terminator" por US$1. Quando Cameron estava escrevendo "O Exterminador", ele estava "mal pagando as contas'', mesmo vivendo em seu carro por um tempo, Mas sua principal preocupação na época não era o dinheiro. Ele estava determinado a dirigir seu roteiro, apesar de sua limitada experiência.  Quando ele lançou "O Exterminador" nas reuniões, as produtoras disseram que gostaram do roteiro, mas não gostaram da ideia de que ele estivesse no comando. Cameron perseverou e fez parceria com a produtora Gale Anne Hurd, que comprou os direitos do roteiro por US$1 e nomeou Cameron como diretor.  O filme continuou ganhando $78 milhões em todo o mundo. 

Fonte: Wikimedia commons by Gage Skidmore from Peoria, AZ, United States of America

05 Jim Carrey

O comediante Jim Carrey uma vez viveu em uma van VW e uma tenda no gramado da frente de sua irmã. De acordo com a biografia "Jim Carrey", o comediante abandonou o ensino médio e viveu em um ônibus VW com sua família estacionada em diferentes lugares em todo o Canadá. Eles eventualmente se mudaram para uma tenda no gramado de sua irmã mais velha e estacionaram a van na entrada da casa. O ator disse que foi durante estes tempos difíceis de crescimento financeiro que ele desenvolveu um senso de humor. 

Fonte,: Wikimedia commons by Ian Smith from London, England


06 Chris Pratt

 A estrela do "Jurassic Park" Chris Pratt viveu em uma van, mas essa não é a única grande transição pela qual o ator passou. Aos 19 anos, Pratt aceitou um convite de ida para Maui para morar em uma Van de um amigo e montou uma humilde moradia. Nesse mesmo ano, a atriz Rae Dawn Chong conheceu Pratt quando ele estava servindo mesas em um restaurante bastante famoso em Maui, tomou nota de sua boa aparência e o lançou em sua estréia como diretor, "Amaldiçoado Parte III".

Fonte: Wikimedia commons by Gordon Correll

07 Chris Gardner 

O milionário Chris Gardner, que inspirou o filme "The Pursuit of Happyness", estava sem teto com um jovem filho enquanto participava de um programa de treinamento financeiro. Além de um filme baseado em sua vida estrelado por Will Smith, Gardner também tem dois livros mais vendidos no New York Times. Mas antes de sua história ser compartilhada com o mundo, ele estava morando nas ruas com seu filho. Na época, ele estava tentando seguir uma carreira nas finanças apesar de não ter nenhuma experiência na área ou mesmo um diploma universitário. Ele recebeu um lugar no programa de treinamento do reitor Witter Reynolds, mas não tinha condições de viver do pequeno salário, e sua esposa acabou por deixá-lo. Hoje Gardner é um palestrante motivacional com escritórios em Nova York, Chicago e São Francisco.

Fonte: Wikimedia commons by dbking

08 Shania Twain 

Shania Twain dormiu em um abrigo para sem-teto com sua mãe e seus irmãos. Antes de ganhar cinco prêmios Grammy, Shania Twain era desabrigada. Ela cresceu em um lar abusivo e passou um tempo em um abrigo para desabrigados em Toronto, junto com sua mãe e seus irmãos. A cantora escreveu sobre esta experiência em seu livro de memórias, "A partir deste momento".

Fonte: Wikimedia commons by David Swales

09 Daniel Craig

Daniel Craig também conhecido como James Bond, uma vez teve que dormir em bancos de praças em Londres. O ator agora tem vários filmes aclamados, mas de acordo com alguns relatos o ator "007" serviu mesas e até dormiu em bancos de praças no início de sua carreira.

Fonte: Wikimedia commons by www.GlynLowe.com from Hamburg, Germany

10 Jewel

Depois de ser despedido, Jewel ficou sem teto por um ano. A cantora de multiplatina Jewel uma vez viveu nas ruas depois que seu chefe a despediu porque ela não dormia com ele. Ela acabou conseguindo um selo e fazendo um álbum que vendeu 12 milhões de cópias.

Fonte: Wikimedia commons by Chris Groves

11 Ella Fitzgerald

A cantora Ella Fitzgerald estava sem teto antes de se tornar a rainha do jazz. Ela cantaria para o Presidente Ronald Reagan em 1981, mas antes de se tornar "indiscutivelmente a melhor cantora de jazz feminina de todos os tempos", Ela foi uma adolescente sem-teto, Sua voz rapidamente conquistou sua fama, e ela ganhou 13 prêmios Grammy e recebeu medalhas do presidente George Bush.

Fonte: Wikimedia commons by William Paul Gottlieb; Bill Gottlieb; William Gottlieb

12 Michael Other

A história do jogador Michael Oher sobre os sem-teto e a luta no "The Blind Side" foi inspiradora Durante sua infância e adolescência, Ele vivia nas ruas enquanto sua mãe viciada em crack vivia em moradias públicas Ele acabou sendo levado para morar com uma família rica, jogou futebol universitário na Universidade do Mississippi, e foi convocado para a NFL em 2009.

Fonte: Wikimedia commons by Keith Allison

13 Jenifer Lopez 

Depois de bater cabeça com sua mãe quando adolescente, Jennifer Lopez dormiu em um sofá por alguns meses. quando tinha 18 anos, ela queria ser bailarina enquanto sua mãe queria que ela fosse para a faculdade, então ela se mudou e começou a dormir no sofá de seu estúdio de dança, Alguns meses depois, ela conseguiu um emprego dançando na Europa, e quando voltou, ela se destacou em "In Living Color" e se tornou um grande sucesso.

Fonte: Wikimedia commons by Nicole Alexander

14 Harry Houdini 

Antes de se tornar o maior mágico, Harry Houdini fugiu de casa aos 12 anos de idade. Ele realiza uma manobra de fuga por corda e um truque de cartas. Ainda jovem, Houdini sabia que queria ser mágico e fugiu de casa pulando um vagão de carga, de acordo com a Biblioteca Pública Appleton, Alguns anos depois, ele se mudou para Nova York com seu pai, mas eles eram tão pobres que ele  teve que se descuidar nas ruas. Ele começou sua carreira profissional como mágico aos 17 anos.

Fonte: Wikimedia commons by Miscellaneous Items in High Demand, PPOC, Library of Congress

15  Steve Harvey 

O apresentador do talk show viveu em seu Ford Tempo de 1976 por três anos antes de sua carreira O ator de 58 anos, Revelou que quando ele estava apenas começando como comediante no final dos anos 80, "um ou dois shows não foi um sucesso" e de repente ele se viu sem teto. As pessoas relataram que Harvey viveu em seu Ford por três anos - ele se lavava em banheiros de hotel, postos de gasolina ou chuveiros de piscina - até ser chamado para aparecer no "Showtime at the Apollo" Aquele show acabou sendo a grande chance de Harvey.

Fonte: Wikimedia commons by Avito C.Dalan for the Philippine News Agency

16 Hilary Swank 

 A atriz ganhadora do Oscar Hilary Swank morava em um carro com sua mãe enquanto eles economizavam para um apartamento em Los Angeles. Swank, que cresceu em um parque de trailers, mudou-se para a Califórnia com sua mãe quando adolescente para seguir uma carreira de atriz. Antes de seu sucesso, ela e sua mãe moravam em um carro e ficavam em uma casa vazia por alguns meses. 

Fonte: Wikimedia commons by Dick Thomas Johnson from Tokyo, Japan

17 Charlie Chaplin 

Charlie Chaplin teve que descobrir como ganhar a vida nas ruas de Londres. Após a morte prematura do pai, sua mãe foi colocada em um hospital psiquiátrico, e o jovem rapaz e seu irmão tiveram que tentar ganhar a vida sozinhos. Como seus pais estavam no mundo do espetáculo, Chaplin e seu irmão decidiram seguir o exemplo. Hoje ele é conhecido como um dos maiores atores da era do cinema mundial.

Fonte: Wikimedia commons by P.D Jankens

18 Kelly Clarkson

 Kelly Clarkson dormiu em seu carro antes de eventualmente fazer uma audição para o "American Idol" Embora Kelly Clarkson seja agora reconhecida como uma das maiores histórias de sucesso do "American Idol", ela foi desabrigada durante seu início de carreira como cantora. Enquanto ela lutava para encontrar trabalho como artista em Los Angeles, Clarkson recorreu a viver em seu carro depois que seu apartamento foi danificado em um incêndio. A estrela acabou voltando para seu estado natal, no Texas, onde fez uma audição para "American Idol". Ela acabou sendo a primeira vencedora do programa e sua fama nasceria de lá.

Fonte: Wikimedia commons by Kathy Reesey

Postar um comentário

0 Comentários

<