Homem Surpreendeu a todos em vídeo do TikTok ao construir um exército de sapos no jardim de sua casa

Homem Surpreendeu a todos em vídeo do TikTok ao construir um exército de sapos no jardim de sua casa
Fonte: foto ilustrativa, Wikimedia commons by Basile Morin

Um exército de rãs foi o que esse homem montou no seu Jardim, mais de um milhão de rãs você irá encontrar no Jardim desse homem, ele Praticamente transformou o seu Jardim numa moradia para o seu exército de anfíbios surpreendendo os internautas da internet. O homem que mostrou num vídeo no TikTok o seu exército de rãs, levantou grandes preocupações em alguns especialistas.

Um jardim que deveria ser um lugar doméstico para o conforto, e reunião em família. Portanto, este homem criou um abrigo para os seus sapos, O homem que postou numa série de vídeos no Tiktok a construção do seu exército de sapos surpreendeu a todos, levantou vários questionamentos na internet. O homem que possui mais de 1,9 milhão de seguidores na sua conta do TikTok, teve o seu vídeo viralizado após postar a sua ideia na plataforma. Nos seus vídeos ele mostra o seu caminho passo a passo nos resgatando os sapos e montando o seu exército narrando todo processo na criação do seu exército de anfíbios com os seus seguidores. A conta do TikTok @thinfrog recebe milhões de usuários e pontos de vista todos os dias. A série de vídeos que documentou o seu crescimento de girinos e sapos, já levantou grande número de visualizações no TikTok, estima-se que o homem já levantou cerca de 1,4 milhões de anfíbios.

Muitos especialistas disseram que a criação em massa de sapos pode levar a consequências desastrosas para a área local.

Alguns usuários do TikTok afirmaram que os vídeos do @thinfrog são falsos após relatar que algumas das imagens vieram de clips de sapos mais antigos.


Postar um comentário

0 Comentários

<