De dar calafrios a boneca "Frozen" que não queria partir é entrigava uma família nos Estados Unidos.


De dar calafrios a boneca "Frozen" que não queria partir é entrigava uma família nos Estados Unidos.
Crédito da imagem: Captura de tela do YouTube 


Este é mais um caso bizarro, com um enredo no mundo dos brinquedos, não se de fato se é um caso real, porém foi um assunto bastante comentado nas redes na época. Trata-se do estranho caso da boneca Elsa Personagem da "Frozen" que intrigava uma certa família nos Estados Unidos. Em 2013 o filme Frozen ganhava as telas do cinema, logo enchendo os olhos das crianças, rapidamente as lojas de todo o mundo já estavam com uma linha de brinquedos dos personagens da Disney, inclusive a boneca Elsa, personagem principal do filme.


Uma gatinha da família recebeu uma boneca da Elsa que cantava e recitava frases do filme assim que o botão que havia no brinquedo fosse apertado.


Até certo momento estava tudo normal com a boneca, no entanto, certo dia em 2015, a boneca começou a falar frases em espanhol, no qual começou a intrigar a família, pois não parecia haver qualquer razão para que o brinquedo mudasse de língua inesperadamente; parece que a boneca tinha trocado de idioma por um acaso. Depois deste evento ter acontecido, o brinquedo começou algumas vezes a falar quando ninguém o apertava no seu botão e mesmo quando estava, completamente desligada. Em 2019, a boneca já tinha seis anos desde que foi comprada e embora nunca ninguém tivesse mudado as suas pilhas, ainda estava guardada para família, já era o momento de fazer alguma coisa com aquela boneca.


Por curiosidade a família decidiu mais uma vez ouvir a boneca antes de se livrar do brinquedo que até o momento era algo que os intrigava, parecia que a boneca estava ainda intacta, então família jogou a boneca ao lixo fora de casa, algumas semanas depois algo mais assustador aconteceu a boneca reapareceu em um banco na sala de estar da família. A mãe questionou as crianças, porém elas insistiram que não tinham colocado a boneca lá.


Então a mãe acreditou nas crianças, pois elas seriam incapazes de mexer no lixo lá fora, provavelmente também elas seriam incapazes de programar a boneca para apenas falar em espanhol. Então foi o momento em que a família percebeu que algo não estava certo com o brinquedo, e sim alguma coisa assustadora que estava pairando em volta daquela boneca.


Desta vez a matriarca da família amarrou a boneca dentro de dois sacos, enfiou-o debaixo do lixo, e viu o caminhão do lixo a levá-lo antes de sair de férias com sua família. Porém, quando a família voltou de férias, adivinhar quem estava à espera deles fora da casa esperando por eles? Exatamente a boneca estava lá. A família ficou em choque, pois era a mesma boneca, pois tinha o mesmo marcador que lhe tinha deixado ao longo dos anos.


Após relatar o caso no Facebook para os usuários, a matriarca da família decidiu enviar a "rainha do gelo" no caso a boneca para um amigo da família que morava em outro país, sem endereço para se prevenir caso a boneca pudesse tentar voltar novamente.


Tudo parecia estar normal, pois a boneca já tinha sido despachada para bem longe, porém a família relatou que na ausência da Elsa, as portas da casa continuavam a abrir-se e a fechar-se, e as luzes acendiam e apagavam-se, o que ainda deixava a família intrigada.




Postar um comentário

0 Comentários

<