Humorista Jimmy Kimmel começa a abertura do "Oscar 2023" com piadas sobre tapa de Will Smith é divide opiniões na Web

 

Humorista Jimmy Kimmel começa a abertura do "Oscar 2023" com piadas sobre tapa de Will Smith é divide opiniões na Web



O anfitrião, Jimmy Kimmel, fez a abertura da cerimônia do Oscar de 2023, com um humor sarcástico sobre o momento constrangedor ocorrido no Oscar do ano passado, no qual o ator Will Smith deu um tapa no humorista Chris Rock. Durante a cerimônia, o apresentador e humorista relembra a cena da seguinte maneira.


"Se alguém nesse teatro cometer algum ato de violência em algum momento desta cerimônia, você vai ganhar o Oscar de melhor ator e a permissão de fazer um discurso de 19 minutos", o apresentador brinca, fazendo referência ao prêmio que Will Smith ganhou após o tapa que deu no humorista Chris Rock.


O apresentador dá ainda continuidade a sua fala sobre o ocorrido no Oscar no ano passado.


 "Se qualquer coisa imprevista ou violenta acontecer durante a cerimônia, fiquem sentados e não façam absolutamente nada. Talvez até deem um abraço no agressor", cita ele, fazendo piada com a reação dos presentes no Oscar 2022.

Em outro momento do discurso, o apresentador cita os irlandeses presentes na premiação, para dar continuidade no seu humor.

"Cinco atores irlandeses são indicados hoje. O que significa que a chance de outra briga no palco acabou de subir muito", ele também disse no discurso.

Vale relembrar que a cena do tapa que Will Smith deu em Chris Rock na cerimônia de premiação do Oscar em 2023, para que o humorista Chris Rock tirasse o nome de sua Mulher da boca, foi uma das cenas que marcou o Oscar do ano passado, viralizou na internet rendendo inúmeros memes. Após o ocorrido, o ator Will Smith foi proibido de estar nos eventos organizados pela Academia de Hollywood, incluindo o Oscar, por 10 anos. Você pode estar vendo abaixo o momento do discurso do apresentador de abertura do Oscar 2023.

Postar um comentário

0 Comentários

<