Entenda o caso da mocinha da série Smallville que fazia parte de uma seita fato na qual surpreendeu a todos


Entenda o caso da mocinha da série Smallville que fazia parte de uma seita fato na qual surpreendeu a todos
Allison Mack, Smallville atriz (Photo: The CW)


Allison Mack é uma atriz bastante conhecida na série Smallville em que fazia a personagem Chloe Sullivan, há algum tempo foi parar atrás das grades por fazer parte de uma Seita macabra na qual escravizava mulheres num culto sexual, isso veio a público e virou destaques em jornais e tabloides do mundo todo, chocando a todos que era fã da atriz, como uma pessoa que aparentava ser doce e com carinha de anjo poderia ter envolvimento em um caso tão macabro como este? Essa foi a pergunta que toda a internet se questionava.

A atriz está com 39 anos de idade, não só fez o papel de Chloe Sullivan como também já trabalhou como produtora e diretora. A atriz nasceu em 29 de julho de 1982, em Preetz, Alemanha Ocidental ela foi mais conhecida nos seus papéis como Chloe Sullivan em Smallville e como Amanda em Wilfred, a sua carreira como atriz começou aos quatro anos de idade em propagandas de Chocolate Alemão.

Ela começou a estudar em Los Angeles quando tinha sete anos de idade, e em 1998 conseguiu o seu primeiro papel na televisão.

Ela é mais conhecida por seu papel na série de 2001 Smallville no seu papel como Chloe Sullivan sendo uma das melhores amigas do jovem Clark Kent. De 2003 a 2004, a personagem de Mark apareceu na sua minissérie, Smallville: Chloe Chronicles

Ela recebeu vários prêmios e indicações por seu papel de Chloe, incluindo o Teen Choice Award em 2006 e 2007. Porém, a estrela foi presa em Nova York por seu envolvimento no culto sexual NXIVM em abril de 2018 chocando a todos e até quem fazia parte da sua vida.

 Relatos apontam que a atriz foi "submetida a uma lavagem cerebral para recrutar até 25 mulheres para o terrível culto escravizando mulheres sexualmente, O culto conhecido como NXIVM alegou ser um grupo de auto-ajuda que dar aulas e seminários para ajudar pessoas no desenvolvimento pessoal e profissional. Havia um sistema de treinamento em que os alunos se referiam ao "Keith Raniere'' como "fundador" e Allison Mack era uma supostamente uma "mestre" no culto e, tinha o papel de obedecer às ordens do líder Keith Raniere.

Ela supostamente tinha que encontrar parceiras de cama para ele, na qual essas mulheres tinham que manter uma dieta rigorosa para permanecer o mais magro possível.

Um ex-publicitário do "culto" falou em depoimento que a atriz Mack estava encarregado de recrutar novas mulheres para o culto NXIVM e em abril de 2019, ela declarou-se culpada de chantagear mulheres para se tornarem escravas sexuais para o culto.

Allison Mack marcava as suas iniciais em nas mulheres com símbolo do comando "DOS" que significa Dominus Obsequious Sororium que traduzindo 'as mulheres escravas sob o senhor' alegadamente tem as iniciais de Raniere marcadas na sua região púbica. "E ela tem as suas próprias iniciais, junto com as de Raniere, marcadas em dezenas de outras mulheres" Em 30 de junho de 2021 Allison Mack foi condenada a três anos de prisão 


Fonte: Wikimedia commons by Allison_Mack_at_ComicCon_2009.jpg: Kristin Dos Santos

A atriz usou o seu estatuto de celebridade para persuadir várias mulheres para o culto, fazendo várias mulheres enviarem fotos nuas para usar como chantagem 

E utilizou a sua própria casa para serem marcadas com um ferro quente pela médica Dra. Danielle Roberts. A atriz chamou o seu envolvimento com o culto macabro de "o maior erro e arrependimento" da sua vida.

 Dizem também que a marca é usada em alguns membros supostamente chamados de escravos, algumas fontes relatam que os escravos que jejuasem por 12 horas por dia, tomassem banhos frios e fizessem um "ato diário para honrar" o seu mestre.

Mack pediu desculpas a qualquer um que foi prejudicado por suas ações.

De acordo com algumas fontes, a atriz nas suas palavras fala"Agora é de suma importância para mim, dizer, do fundo do meu coração, que lamento muito.

"Eu atirei-me nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo o que eu tinha", ela Continua com as suas palavras "Eu acreditava, de todo o coração, que a sua mentoria estava-me levando a uma versão melhor e mais iluminada de mim mesmo.

"Dediquei a minha lealdade, os meus recursos e, por fim, a minha vida a ele". Este foi o maior erro e arrependimento da minha vida".

Allison Mack escreveu que se dedicava a passar o resto da minha vida trabalhando para fazer reparações e se tornar uma "mulher mais compassiva"

Postar um comentário

0 Comentários

<