Vídeo de um Jovem viralizou na internet por grande semelhança com o personagem Dustin Henderson da série 'Stranger Things'

Vídeo de um Jovem viralizou na internet por grande semelhança com o personagem Dustin Henderson da série 'Stranger Things'
Fonte: Wikimedia commoms author: Gage Skidmore

Um vídeo de um Jovem que está viralizando na internet, isso porque o garoto que aparece no vídeo tem uma grande semelhança com o personagem da série 'Stranger Things' O fato curioso aconteceu nesta semana o jovem que se assemelha ao ator Gaten Matarazzo chega a cantar a música icônica da série. 


O vídeo viralizou nas redes sociais chegando a ser um dos assuntos mais comentados nas redes. O ator Gaten Matarazzo da série mais assistida do momento 'Stranger Things' imings', é um dos atores que faz parte do elenco e durante a sua exibição na série o artista ganhou uma legião de fãs por muitos países, principalmente no Brasil. O jovem ator é um dos principais integrantes da produção, se destacando com o seu personagem 'Dustin Henderson', assim se tornando um dos personagens mais favoritos de muitos fãs que acompanham a série.


Um vídeo de um rapaz na qual tem uma forte semelhança ao personagem Dustin Henderson viralizou nas redes. No conteúdo do vídeo, dá para se ver o jovem que aparece no banco de trás de um carro junto de alguns colegas, e para indagar a sua semelhança ao personagem 'Dustin' o rapaz canta a cônica música da série "Neverending story" música do cantor britânico Limahl na qual o próprio personagem já cantou na terceira temporada da produção.


O vídeo com a semelhança do garoto com o personagem repercutiu nas redes sociais, não faltou gente que admirasse o vídeo, assim como um grande número de comentários em alguns posts em páginas do onde o vídeo foi postado.


O lançamento de 'Stranger Things' imings' bateu recorde de exibição na sua primeira semana, e a Netflix já lançou o volume 2 da quarta temporada da série, sendo assim dois episódios que fecham o novo conjunto nas quais os fãs ansiosamente tanto esperavam.


Postar um comentário

0 Comentários

<