Joseph Quinn ator de "Stranger Things" vai às lágrimas após discurso emocionante de fã

Joseph Quinn ator de "Stranger Things" vai às lágrimas após discurso emocionante de fã
Joseph Quinn na convenção em London Film and Comic - Foto: reprodução


O Personagem de Joseph Quinn teve uma breve aparição na série "Stranger Things", o ator participou na sua primeira convenção com os fãs no último final de semana e muitos fãs logo criaram um afeto não só com o personagem de Joseph na série, mas também pelo, o ator. 

Após a sua participação na convenção, muitos vídeos do evento ganharam as redes sociais e acabou viralizando, muitos fãs vem compartilhando fotos e vídeos do evento nas redes sociais, porém um dos vídeos do momento da conversão mostra o ator indo às lágrimas logo após um discurso de agradecimento feito por um fã pela bondade e generosidade que o ator teve com todos os fãs durante o evento que aconteceu nos dias 9 a 10 de junho, uma semana após o volume 2 

"Obrigado por assinar as nossas coisas, por passar tempo connosco e por fazer o nosso verão. Penso que todos estamos ligados ao Eddie por uma razão ou outra". A melhor coisa que o Stranger Things 4 nos deu? Joseph Quinn como Eddie Munson". Disse uma fã 


O ator que participou na conferência de perguntas e respostas juntos com os fãs no "London Film and Comic Con", e acabou sendo Surpreendido pelo, o discurso de uma fã, na qual aproveitou a oportunidade para agradecer a Joseph por ser tão atenciosa e ter tido tempo para ter um momento especial junto com cada fã.

No vídeo pode ser escutada a voz da fã ao dizer: "Olá, a minha não é realmente uma pergunta, é mais um pedido de gratidão, na verdade. Tenho a certeza que muitos de nós já ouvimos o que aconteceu ontem, quer seja verdade ou não, sobre como foi tratado.

"Não vou comentar, só queria dizer, obrigado de todos nós — estamos muito gratos por partilharem o tempo. Obrigado por terem assinado as nossas coisas, por passado tempo connosco e por terem feito o nosso verão. Penso que todos nós levámos ao Eddie por uma razão ou outra".

Após o discurso de agradecimento feito pela fã, Joseph foi às lágrimas de emoção fazendo o lindo vídeo do momento viralizar na internet. Algumas pessoas alegam que em dado momento do evento Joseph foi forçado a cumprimentar a fila de fãs, e chegou a ser maltratado pela segurança do evento. O promotor do evento, O promotor do evento, Showmasters, se pronunciou nos meios de comunicação alegando que as acusações eram "100% falsas".

Ele conclui dizendo: "Joseph foi bem tratado durante o fim de semana, como fazemos com todos os nossos convidados, tendo Joseph 3 membros da equipa de segurança profissional com ele, bem como uma equipa de membros da equipa de alto nível do Showmasters para ajudar ao longo do dia.

Postar um comentário

0 Comentários

<