Personagem da Carreta Furacão "Chaves" viralizou em vídeo após ser atacado por cachorro.
Trenzinho animando o público Foto: ilustrativa

Os profissionais de um trenzinho similar ao da carreta furacão onde é famoso no Brasil teve mais uma passagem marcante pelo país, dessa vez um dos animadores teve um dos seus registros em vídeo em que viralizou na ‘internet’, em uma de suas a prestações por Rondonópolis (MT), onde o fato hilário ocorreu.


Um animador do trenzinho que usava a fantasia de Chaves que aparece no vídeo foi atacado por um cachorro que passava no local um dos trenzinho que costuma andar pela cidade animando as pessoas teve um dos seus personagem que dançava pelas ruas surpreendido por um cachorro.


O caso que ocorreu na noite de domingo (26/6) teve seu vídeo virilizado na ‘internet’ no exato momento do corrido. O animador que usava a fantasia do Chaves dançava ao som de “funk” quando foi Surpreendido pelo, o animal. No vídeo pode se ver o exato momento em que o cachorro corre em sua direção no propósito de morder o personagem.


O animador que tentou se esquivar do cão, não teve muito sucesso enquanto o animal insistia em parti para cima, demostrando bastante insatisfação com o personagem. O animador vestido de “Chaves” em que tentava reagir para ver se o animal saísse dali e não atrapalha seu ‘show’, enquanto foi ajudado por seu colega de trabalho que estava logo atrás em que vestia uma Chiquinha.


Assista ao vídeo que ganhou o título do “ataque” do vira-lata caramelo contra o “Chaves da carreta" na ‘internet’.