O diretor do filme de o Homem de Ferro compartilha uma cena pós-créditos engraçada e não utilizada de Nick Fury é viraliza.

 

O diretor do filme de o Homem de Ferro compartilha uma cena pós-créditos engraçada e não utilizada de Nick Fury é viraliza.
Fonte: Paramount Pictures France
 ator Samuel L. Jackson em cena.



O diretor, Jon Favreau, e a Marvel Studios compartilharam no twitter para os fãs uma versão engraçada da primeira cena pós-créditos com Nick Fury.


A versão inédita da cena pós-créditos do filme do filme Homem de Ferro, que estreou o ator Samuel L. Jackson" como Nick Fury. Exibindo um momento em que confirmou oficialmente o nascimento do MCU com o diretor da SHIELD recrutando Tony Stark para a Iniciativa Vingadores, a cena em particular é a pós-créditos, é foi uma das mais significativas de todos os tempos. No entanto, O diretor Favreau revela que outra versão foi filmada e teria sido muito mais engraçada.


Durante uma entrevista para promover a terceira temporada de The Mandalorian, O diretor revelou que solicitou especificamente uma versão alternativa de Samuel L. Jackson como Nick Fury , que ele sabia que não entraria no filme do Homem de Ferro. 


Na cena alternativa o personagem Nick Fury se apresenta usando a assinatura de Jackson "Motherf *** er!" Isso teria sido o suficiente para que essa cena ficasse hilária, embora o próprio diretor destacou a baixa probabilidade de a Marvel aprovar essa versão alternativa para a primeira cena pós-créditos do filme.


Postar um comentário

0 Comentários

<