A Origem da "Batgirl" e o Porque o seu filme foi cancelado? Aqui estão alguns motivos principais!

A Origem da "Batgirl" e o Porque o seu filme foi cancelado? Aqui estão alguns motivos principais!
Foto: reprodutiva Twitter 


A história da Batgirl já vem de muito tempo atrás desde sua estreia nos quadrinhos. Ela teve a sua primeira aparição no quadrinho detective comic volume 1 edição #359. Sendo um guia do personagem do Batman, Batgirl já teve a sua história assim como a sua origem recontada diversas vezes ao longo de muitos anos. No quadrinho volume 1 edição #359 na qual foi vista pela primeira vez, a personagem é filha de um Comissário de Polícia de Gotham City, James Gordon, Ela é retratada como uma bibliotecária durante o dia e como uma combatente do crime quando chega a noite. Na história em quadrinho ela é vista vestida como uma versão feminina de Batman enquanto se dirigia ao um baile a fantasia, no enredo ele impede uma tentativa de sequestro de Bruce Wayne pelo vilão Killer Moth, atraindo a atenção do Cavaleiro das Trevas e deixando a sua marca de heroína é combatente do crime.

Nas telonas a personagem da Batgirl já teve a sua aparição algumas vezes, como na série de tv. "Batman" imortalizada pela, a atriz Yvonne Craig, no filme "Batman & Robin" de 1997 interpretada pela, a atriz Alicia Silverstone, e em 2003 a atriz Diana Meyer deu vida a personagem na série "Aves de Rapina"

O mundo ficou em choque quando foi revelado que o próximo filme de "Batgirl" estava sendo arquivado pelos estúdios da Warner Bros. O filme que estava praticamente quase completo e estava passando por exibições de testes, não foi enviado para HBO Max, mas acabou sendo vendido para outra empresa, na qual ficou deixado para trás nos cofres do estúdio, e supostamente para sempre. A pergunta que nos deixa remoídos é: como pode um filme que não é pequeno com uma produção milionária na qual teve um orçamento de quase US $90 ou US $40 milhões dólares, ser arquivado assim de repente? Causando choque na indústria. A Warner Bros divulgou uma declaração sobre o assunto, mas apenas algumas dicas sobre a resposta dessa pergunta foram fornecidas. A Warner Bros provavelmente irá continuar contornando o assunto na mídia, mas algumas informações disponíveis podem talvez fazer a gente entender esse quebra cabeça. Um dos supostos motivos é que o executivo de mídia David Zaslav tem um grande desejo de reformular a empresa após a junção entre a Warner Média e a Discovery no início deste ano. 

Sabemos o quanto isso pode ser ruim para as pessoas envolvidas no filme principalmente para a atriz Leslie Grace que fazia o papel da Batgirl é Todo esse trabalho nunca será visto. Os atores talvez tivessem outras ofertas antes, porém escolheram trabalhar no filme da "Batgirl", um filme que supostamente nunca seria lançado. A atriz principal teve a chance de liderar uma grande franquia de filmes de super-heróis, porém essa chance foi-se agora supostamente queimando a sua imagem nos filmes. Devemos nos salientar que o ator Brendan Fraser, que está tendo um bom retorno, estava interpretando o vilão no filme, e Michael Keaton estava retornando como Batman, o que seria um grande negócio, porém tudo deixado para trás, isso de fato dá uma má impressão. Algumas informações relatam que a Warner Bros, espera trabalhar com a atriz Leslie Grace Futuramente agora se ela vai aceitar depois disso é uma boa pergunta a se fazer.

O filme da Batgirl teve um orçamento de US $70 milhões a US $90 de dólares, provavelmente boa parte desse dinheiro foi para pagar os salários milionários dos atores antecipadamente. Então, o que restou foi um filme de menor escala, pois tentar aumentar os efeitos visuais e lançar a produção nos cinemas seria extremamente caro e arriscado se o estúdio não acreditasse totalmente no filme.

Altos indicam que a empresa vem tendo mudanças estratégicas e o filme da "Batgirl" não se encaixava nessa estratégia e nesse novo regime vale mais ter sentido proteger o futuro da marca como eles a veem. Alguns relatórios originais que saíram na mídia sobre o cancelamento da "Batgirl" e que se vinculam com a exibição de testes ruins, outros relatos de jornalistas disseram coisas semelhantes sobre o filme, embora outras fontes relatam que outras exibições de testes foram muito bem. O que nos resta acreditar é que a Warner Bros. junto com Discovery está mudando drasticamente as estratégias e eles estão preparados para fazer mudanças drásticas é essa mudança provavelmente inclui a produção da "Batgirl"

Postar um comentário

0 Comentários

<