Momentos engraçados e polêmicas 10 Fatos sobre o "Homem-Aranha: sem volta para casa" no qual vai te deixar surpreso com os bastidores do filme

Momentos engraçados e polêmicas 10 Fatos sobre o "Homem-Aranha: sem volta para casa" no qual vai te deixar surpreso com os bastidores do filme
Fonte: Wikimedia commons Spider Man (Tom Holland) in the 2021 film Spider Man: No Way Home Source Own work
Author Thisisahumanboi


O Filme Homem-Aranha Sem volta pra casa atingiu recordes de bilheteria nos cinemas a produção já chegou a acumular 1,05 mil milhões de dólares a grande nível mundial, tornando-o assim o filme mais assistido do ano. Apesar de que sua estréia ocorreu durante a pandemia onde os casos de Covid19 estavam em alta em todo o mundo, isso não foi um problema para que o filme chegasse a ser o mais assistido nos cinemas em todo o mundo. O filme chegou a bater recorde em bilheteria mundialmente, e nós trazemos 10 fatos engraçados e polêmicos que poucos sabiam nos bastidores do filme de Tom Holland.

#1. O ator Tom Holland pensou que a Marvel não conseguiria produzir o filme pois as filmagens era demasiado ambiciosa.

O ator não acreditou quando soube pela primeira vez a ideia do "Homem-Aranha Sem Caminho para Casa''. Ele achava que os estúdios Marvel não conseguiriam realizar a produção por ser ambiciosa demais. "Fiquei muito entusiasmado. Achei que era uma ideia muito longe. Com toda a honestidade, não pensei que fosse algo que eles conseguissem fazer", disse o ator para a Screen Rant.


#2. O irmão mais novo de Tom Holland, Harry Holland, supostamente era para estar no filme.

O irmão de Tom Holland, Harry Holland, chegou até a filmar uma cena na qual mais tarde foi cortada do filme. Harry Holland tinha anteriormente retratado um traficante de drogas no filme "Cherry inocência perdida'' de 2021 em que Tom Holland atuou. O ator supostamente faria um papel semelhante no filme. 


#3. Os produtores convenceram os atores a regressar sem os deixarem conhecer o roteiro do filme.

Para manter os spoilers em segredo, especialmente para Tom Holland, que é conhecido por entregar acidentalmente os spoilers, os produtores convenceram Andrew Garfield, Tobey Maguire e outros vilões a concordarem em regressar sem terem lido o roteiro. Willem Dafoe era o único que sabia do seu papel. 


#4. Os produtores pediram ao ator Tom Holland que usasse uma peruca para o filme. 

O ator Tom Holland estava já fazendo gravações para o filme Uncharted na qual teve que manter o cabelo curto antes do filme Homem-Aranha: sem volta para casa. Quando foi convocado para gravar o filme da Marvel os produtores pediram que o ator usasse uma peruca, mais Tom Holland recurso o pedido "Eu falei tipo: 'Não irei usar essa peruca, vou ter o cabelo mais curto e você vai ter que lidar com isso".


 #5. Tom Holland e Willem Dafoe chegaram a desmaiar no set de gravações após uma cena intensa de luta entre os seus personagens.

É preciso ter muita aptidão física nas cenas de luta para que os atores encaram seus personagens
nas telas dos cinemas. No set de gravações em uma intensa cena de luta na qual os atores supostamente gravaria eles chegaram a desmaiar nos ensaios "Lembro-me no último dia de filmagem dessa cena de luta, quando Jon disse corta, Willem e eu caímos ambos no chão porque estávamos exaustos e tínhamos acabado dar tudo de nós. Lembro-me apenas de abraçar os Red Bulls para tentar manter a minha energia a funcionar", disse o ator Tom Holland. 


#6. Jamie Foxx organizou uma festa mas não convidou a atriz Zendaya e nem o ator Tom Holland. 

A atriz Zendaya contou em uma entrevista que pediu para ir aos sets todos os dias até que um dia os produtores lhe disseram: "Ei, só não venha por uns dias porque Jon está um pouco atrasado. Não queremos nenhuma distração". Ela acrescentou que nunca distraiu ninguém e que o local era calmo. "Por isso, voltei para marcar um dia, só para ver o que estava acontecendo. Entro os produtores, os atores, Jamie começou uma festa. E eu falei: "Por isso que não me foi permitido vir trabalhar porque havia uma distração. E depois entrei e toda a gente estava dançando na festa? E eu não fui convidado"..." Tom Holland acrescentou: "Sim, isso foi ruin, eu nem sequer fui convidado, eu que fui o Homem-Aranha no filme 'Homem-Aranha".


#7. Tom Holland pregou uma pegadinha com um lubrificante em seus produtores.

 O filme foi filmado  durante a pandemia, o elenco e toda a equipa estavam constantemente a utilizando higienizadores de mãos. Holland, que usava o lubrificante para concertar seu traje de Homen Aranha já que a roupa era muito apertada e o zíper do traje as vezes ficava presso, fez um dos produtores acreditar que o frasco de lubrificante era um higienizador de mãos. Fazendo os produtores esfregar o lubrificante nas mãos. O ator também pregou a mesma pegadinha com o operador de microfone.

#8. A atriz Marisa Tomei que interpretou a Tia May entregou o final do filme para os seus terapeutas.

Como os terapeutas estão vinculados por terem um sigilo médico com os pacientes, a atriz Marisa Tomei entregou o final para os seus terapeutas porque ela era incapaz de lidar com o stress de guardar para si o própria o roteiro final do filme.


#9. O ator Tom Holland estava tão empolgado para as filmagens que pediu que a atriz Zendaya e o ator Batalon para o visitassem nos cenários, mesmo quando não estavam gravando.

O ator contou: "Que um dia que não podemos falar, quando vocês entraram, isso fez-me sentir muito confortável. Era como se vocês fossem os meus líderes espectadores".


#10. O personagem Electro parece estar mais diferente no filme.

Um fato interessante do filme Homem-Aranha: Sem volta para casa é que o personagem Electro ganhou um aspecto novo no filme. Quando a produtora Sony Pascal atraiu Jamie Foxx para entrar no filme, foi-lhe dito que seu personagem não teria uma coloração azul neste filme. Assim como Electro, o ator contou: Quando ele me falou disso e eu fiquei tipo, 'Meu, oh sim, eu quero estar lá'. E o fato de eu estar chegando a este novo universo e ter um aspecto diferente, e o fato de eles terem conseguido criar algo que era escorregadio, simplificado, mas ajustado", disse o ator. 


Postar um comentário

0 Comentários

<