Ema atrapalha vídeo para o Tiktok da sua cuidadora e viraliza na web

Ema atrapalha vídeo para o Tiktok da sua cuidadora e viraliza na web

Emmanuel e sua cuidadora: Imagem illustrativa


O animal que a adora aparecer no Tiktok da sua cuidadora vive numa fazenda na Flórida, o fato em si e que a ave não deixa com que a sua cuidadora grave os seus vídeos para o Tiktok. O vídeo do momento Hilário já viralizou na internet ganhando muitos compartilhamentos e curtidas inclusive até mesmo na plataforma onde foi postado o vídeo.


O animal que não cansa de atrapalhar os vídeos da sua cuidadora se chama Emmanuel, e mora numa fazenda no Sul da Flórida junto da sua cuidadora e os animais da fazenda. A fazendeira que posta vídeos para o TikTok ensinando os seus seguidores como cuidar dos animais, sempre tem uma visita surpresa da ave nos seus vídeos. No vídeo a fazendeira tenta mostrar aos seguidores o trabalho na fazenda e o cuidado com os animais, porém a cuidadora é constantemente interrompida pela bicada feroz de Emmanuel nos seus vídeos.


Um fato é que Emmanuel adora ser o centro das atenções e rouba a cena nos vídeos informativos da sua cuidadora, os vídeos postados na plataforma do TikTok já ganhou uma sequência de compilações tendo como destaque a ave. A sua cuidadora que fica cada vez mais incomodada com Emmanuel e tenta repreender o animal por sucessivamente estragar os seus planos de gravar um vídeo informativo para o Tiktok, isso parece até que faz parte da artimanha da ave para querer viralizar na internet.


Cada vez que a sua cuidadora tenta gravar o seu vídeo, a ave de pernas longas dá uma bicada forte no seu celular e tenta derrubar o aparelho no chão. Emmanuel que parece admirado em se ver na tela do telefone tenta constantemente bicar o aparelho tirando a paciência da sua cuidadora. 


No entanto, não é só Emmanuel que adora causar na fazenda e se meter nos vídeos da fazendeira, parece que há outros animais em que adoram aparecer também como Knuckle Bump que gosta tanto de atrapalhar os vídeos quanto Emmanuel, a Ellen que é a sua irmã aparentemente, e a Princesa veado que adora morder.


Não é só o caos que esses animais causam, embora pareça que Emmanuel tenha um jeito menos educado de atrapalhar as gravações para o Tiktok da sua cuidadora com as suas fortes bicadas. 


Postar um comentário

0 Comentários

<